Buscar

Durante operação, homem troca tiro com a Polícia e morre em Maracaju

Cb image default
E.C.S foi morto após uma troca de tiro. 

Nesta quinta-feira (05), E.C.S morreu após uma troca de tiro com a Polícia. O caso ocorreu em Maracaju, durante a Operação Katharisma.

A Polícia Civil e a Polícia Militar deflagram a Operação Katharisma, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a organização criminosa em Maracaju. Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão domiciliar.

Durante um dos mandados, E.C.S, investigado por integrar uma facção criminosa, conhecida como PCC, apresentou resistência à intervenção policial, havendo troca de tiros no local. E.C.S. foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas foi a óbito.

Nos demais alvos, uma grande quantidade de entorpecentes foi encontrada e três homens foram presos por tráfico de drogas. Para a realização da operação, houve o conjunto entre a Polícia Civil e Militar de Maracaju, com apoio do Choque de Campo Grande, equipe da Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul e equipe do SIG de Dourados. Foi empregado efetivo com cerca de trinta policiais, civis e militares.

A Polícia Civil mantém intenso combate ao tráfico de drogas e ressalta o canal de denúncias à comunidade, onde é garantido o sigilo do denunciante, para denúncias de qualquer natureza: WhatsApp - (67) 99663-3977 e (67) 99996-6706.