Buscar

Durante investigação de homicídio, Polícia Civil prende indivíduo com 2kg de cocaína

Cb image default
Foto: Divulgação - Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Civil de Maracaju, com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão em alvos relacionados às investigações do homicídio ocorrido em novembro no Conjunto Olidia Rocha em Maracaju.

Após buscas preliminares realizadas pelos policiais do SIG de Maracaju, foram levantados alvos suspeitos de possível envolvimento com o homicídio anteriormente ocorrido no município. Foi realizada a representação por busca domiciliar pela autoridade policial, e foram expedidos, pela 2ª Vara da Comarca de Maracaju, mandados de busca e apreensão em desfavor dos investigados.

Os policiais civis deram cumprimento aos mandados tendo prendido em flagrante, em uma das residências, um homem, R.A.H de 32 anos, por tráfico de drogas, na residência dele foram encontrados 2,5kg de cocaína e pasta-base. Ainda, foi apreendido pelos policias grande quantidade de dinheiro dividido em notas de pequenos valores e duas balanças de precisão utilizada para pesar substâncias entorpecentes.

O indivíduo foi então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. O prejuízo ao crime organizado é de cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais).