Publicado em 01/08/2019 às 15:21,

Durante homenagem, prefeito autoriza o processo de doação de terreno para sede da AMPEF

Assessoria de Comunicação ,
Cb image default
Foto: Divulgação

Na noite de ontem (31) na Câmara Municipal dos Vereadores houve a homenagem dos 15 anos da AMPEF (Associação Maracajuense dos Profissionais de Educação Física) afim de homenagear os colaboradores e fundadores do órgão. Esteve presente autoridades, além do prefeito municipal.

A AMPEF surgiu com o objetivo de regularizar e apoiar os profissionais de Educação Física do município de Maracaju, lutando pelos seus direitos e buscando juntos, melhorias em prol do esporte maracajuense. Com isso, o prefeito municipal utilizou a tribuna para autorizar o andamento do processo de doação de um terreno para a construção da sede da AMPEF, que, posteriormente será encaminhado à Câmara afim de ser aprovado pelos demais vereadores.

O vereador Robert Ziemann esteve presente, que, além de ser um grande incentivador do esporte em Maracaju, também conhecido pelos seus vários anos na carreira do Judô, juntamente com sua esposa e irmão, se pronunciou e também sugeriu ao prefeito municipal para que faça as adaptações e reformas cabíveis ao CEPE do Egídio Ribeiro.

"Lá tem uma sede pronta que se faz necessário apenas reformar, assim como um campo e um espaço adequado para os profissionais de Educação Física", apontou o vereador.