Publicado em 21/05/2020 às 14:10,

Durante abordagem, Polícia Militar apreende 747 kg de maconha em veículo

Redação - Noticidade ,
Cb image default

Nessa quinta-feira (21), policiais militares apreenderam um veículo carregado com 625 tabletes que totalizou 747 quilos de drogas no distrito de Vista Alegre em Maracaju.

Conforme informações da Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1, a guarnição realizava policiamento no posto Ipanema de Vista Alegre, quando visualizou um veículo Jeep Renegade parado próximo a uma plantação de milho e quando a guarnição chegou perto para fazer a abordagem, o condutor fugiu em direção ao milharal.

Ao checar o interior do veículo foi constatado que havia duas placas de identificação veicular dentro do veículo e uma grande quantidade de substância análoga a maconha armazenada no banco do passageiro, bancos traseiros e porta malas.

De acordo com a PM, foram feitas várias buscas em torno do milharal, mas o condutor do veículo não foi localizado, foi informado também por pessoas que ali passavam que haviam dois veículos, um Astra da cor verde e um gol da cor chumbo que estaria fazendo a escolta do Jeep. 

A guarnição de Maracaju foi acionada para dar continuidade a ocorrência com o intuito de fazer a abordagem desses veículos, pois poderiam ser batedores. Minutos depois, eles foram abordados no posto Gabi em Maracaju. A ocorrência ainda não foi concluída. (Em instantes, mais informações)

Cb image default