Publicado em 28/08/2020 às 14:56,

Disk Sistema arrecada 6 toneladas de alimentos com promoção e ajuda mais de 30 instituições em Maracaju

Suélen Duarte - Noticidade,

Há mais de 21 anos em Maracaju, a Disk Sistema realizou a promoção “Ajude o Lar do Idoso e concorra a 6 meses de internet grátis”, afim de arrecadar alimentos e itens de limpeza e higiene pessoal para o Lar do Idoso do município.

A campanha iniciou no dia 20 de junho e foi finalizada no dia 21 deste mês, pois tomou proporções gigantescas. Muitas pessoas aderiram e realizaram as doações, empresas também participaram, sendo possível ajudar outras 30 instituições da cidade. No total, 6 toneladas de alimentos e outros itens foram arrecadados.

O sorteio foi realizado em uma live de aniversário da rádio Cidade 104.3, onde 4 pessoas ganharam 6 meses de internet grátis fornecidas pela Disk Sistema.

“Como muitos itens foram arrecadados e a promoção, em parceria com outras empresas, se expandiu, tivemos a oportunidade de auxiliar outras organizações de Maracaju, o que foi uma grande surpresa”, disse o gerente da Disk Sistema, Marcelo Kafer.

Também foi possível arrecadar dinheiro, que foi convertido em alimentos e itens de cama, segundo informações, será convertido em carne para o Lar.