Publicado em 24/09/2021 às 16:38,

Destaque: Colégio Nota 10 recebe prêmio de reconhecimento em Maracaju

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação

Nesta sexta-feira (24), o Colégio Nota 10 foi um dos vencedores da 14ª edição do Prêmio Destaque Empresarial e Profissional de Maracaju.

O colégio, que em MS tem unidades em Campo Grande, Dourados e Maracaju, se propõe a formar indivíduos conscientes, capazes de dimensionar e redimensionar seus conhecimentos e contribuir para o bem comum, utilizando-se de sua capacidade intelectual e de liderança.

A escola propõe ainda a criação de espaços para a participação crítica, criativa e ética dos estudantes, que, orientados pelos princípios do respeito humano, podem caminhar em direção ao exercício da cidadania.

"Somos uma escola pronta para estudantes da Educação Infantil até o Pré-Vestibular, que acredita no prazer de estudar e sabe que isso exige disciplina. Acredito que somos destaque por manter constante estudo e aperfeiçoamento dos profissionais de educação que aqui trabalham, a fim de garantir aos estudantes uma educação de qualidade e sucesso, com conteúdos contextualizados e firmeza na disciplina", afirma a diretora administrativa do Nota 10 de Maracaju, Eliane Gianluppi.

“Além disso, nós acolhemos as diferenças, promovemos o fazer coletivo e respeitamos as individualidades dos nossos alunos. Receber esse prêmio confirma que estamos no caminho certo", complementa a diretora pedagógica da escola, Maristela Andreola.

O Prêmio Destaque Empresarial e Profissional é concedido em seis cidades Sul-mato-grossense são elas: Caarapó, Dourados, Itaporã, Naviraí, Maracaju e Ponta Porã.

Cb image default
Divulgação