Buscar

Descaminho: Veículo é apreendido com produtos eletrônicos na MS-162

Cb image default
Divulgação DOF

Diversos produtos eletrônicos sem importação legal foram aprendidos na tarde desse sábado (6), na MS-162, próximo a MS-267. O veículo estava abarrotado com os produtos e foi apreendido e será encaminhado à Receita Federal.

Conforme o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), equipe em patrulhamento pela rodovia, que é rota utilizada por criminosos para transportar ílicitos, identificou um veículo Logam seguindo sentido a cidade de Maracaju.

Ao ser abordado, os policiais já indentificaram que o carro estava abarrotado de diversos produtos.

Questionado, o condutor de 35 anos,disse que não possuía nota fiscal e muito menos documentação de importação dos produtos.

No veículo, foram apreendidos aproximadamente 80 antenas para Internet, 150 roteadores, 10 TP Link, 20 Hds, 20 placas para computadores, 26 aparelhos celular Smartphone, 15 eceptadores externos, 15 conjuntos de distribuição óptica, 45 antenas M2 e 03 volumes contendo inúmeras peças e acessórios, conectores, mini chaves dentre outras peças miúdas.

O motorista ainda informou que os produtos somam mais de R$ 42 mil e seriam levados a cidade de Goiânia (GO) para serem revendidos por ele e também por terceiros.

Diante do flagrante, o veículo com os produtos foram apreendidos e lacrados na sede do DOF para posterior envio à Receita Federal. O condutor foi liberado, após a lavratura do boletim de ocorrência.