Buscar

Deputado Beto Pereira atende pedido de Robert e confirma R$ 225 mil para ambulância

Cb image default
Foto: Divulgação

Foi confirmado o pagamento de R$ 225 mil reais de uma emenda para aquisição de uma ambulância tipo UTI Móvel para o município de Maracaju por meio de indicação do Deputado Federal Beto Pereira (PSDB). O veículo deverá ser entregue no começo do ano.

A medida atende um pedido do vereador Robert Ziemann (PSDB) ao Deputado que encaminhou emendas federais a vários municípios em meio a pandemia, porém no caso de Maracaju a demanda é de 2019 quando o vereador esteve no gabinete do deputado e apresentou a necessidade de mais uma ambulância para atender o município.

Atualmente, Maracaju é um dos municípios de referência no tocante a qualidade da saúde em Mato Grosso do Sul, “para manter um bom atendimento a nossa população, precisamos de equipamentos novos na saúde e por isso essa articulação na busca por recursos para equipar a área é fundamental, agradeço o deputado que foi sensível ao nosso pedido e atendeu a população com a emenda para a aquisição da ambulância”, destacou Robert Ziemann.

O vereador tem forte apoio de deputados e lideranças estaduais e federais e acrescenta que essa credibilidade é importante para garantir ações efetivas de investimentos ao município.

O deputado Beto Pereira destaca a importância do fortalecimento do sistema público de saúde. “Este é um momento atípico a todos os governos - seja ele municipal, estadual ou federal - e é necessária uma atenção especial à saúde, que hoje é a grande demanda da população, fico feliz em poder atender Maracaju".