Buscar

Defron intercepta e apreende carregamento de droga que seria entregue em Maracaju

Cb image default

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) apreenderam na rodovia MS-164, um veículo carregado com maconha e skunk. A droga seria entregue e distribuída em Maracaju.

Os policiais realizavam diligencias quando suspeitaram de um veículo GM/Vectra cor preta, placas HRK-6249, ao realizarem a vistoria no mesmo, localizaram no porta malas diversos tabletes de maconha e três embrulhos de "Skunk", que após pesagem somaram 139 quilos da maconha e 2 quilos de Skunk.

Aos policiais o homem disse ter pego as drogas na cidade de Ponta Porã e as transportaria para Maracaju, ganhando pelo "serviço" R$ 3.000,00 (três mil reais), ele foi autuado em flagrante na sede da Defron pelo crime de Tráfico de Drogas Artigo 33 do LEI N° 11.343/06 e ficará à disposição da Justiça em uma das celas do 1ºDP de Ponta Porã.

A Defron salienta que a apreensão se deu durante ações policiais que fazem parte da Operação HÓRUS/MS, operação esta, organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que visa promover uma atuação integrada entre os órgãos de segurança pública para coibir crimes, tais como tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho.