Publicado em 12/09/2020 às 21:14,

Confirmado: Marcos Calderan atrai o DEM e Maurão da Boa Vista será o vice

Douglas Amaral - Noticidade ,
Cb image default

As especulações adiantadas pela reportagem do Noticidade na manhã deste sábado (12) se confirmaram e no final desta tarde, a direção do PSDB de Maracaju confirmou que o partido Democratas já indicou o produtor rural e empresário Mauro Christianini, popularmente conhecido como Maurão da Boa Vista.

A coligação oficialmente só será homologada nas convenções partidárias, porém a decisão já foi tomada pelos partidos, o pré-candidato a prefeito pelo PSDB Marcos Calderan se mostrou muito feliz com esse consenso e com o apoio do DEM.

Giovana Correa retirou sua pré-candidatura a prefeita e apesar do apelo do grupo não deve disputar uma vaga na câmara, de acordo com informações dos bastidores, seu projeto é agregar apoio para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa como Deputada Estadual, hoje ela é a principal referência feminina do partido. Oficialmente, Giovana ainda não se manifestou.

Marcos Calderan também está conversando com lideranças partidárias e até a convenção deve apresentar o apoio de outros partidos, além do Democratas.