Publicado em 06/02/2020 às 07:55,

Confirmado: Lenilso Carvalho é anunciado por Maurílio e será o pré-candidato do MDB a prefeitura de Maracaju

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Foto: Noticidade 

O Secretário de Finanças Lenilso de Carvalho Antunes foi oficialmente apresentado pelo Prefeito Maurílio Azambuja como pré-candidato escolhido pelo MDB para concorrer à Eleição municipal e dar continuidade às ações iniciadas pelo governo.

A apresentação de Lenilso ocorreu na câmara municipal diante de vereadores e aliados de vários partidos em uma reunião em que Maurílio pediu apoio de todos e destacou que a escolha partiu de um consenso geral e por meio de resultados de pesquisas.

Consolidado como uma das principais lideranças de total confiança de Maurílio na Prefeitura, Lenílso Carvalho tem laços políticos e de amizade e, além disso, comprovou seu desempenho técnico em gestão pública na principal pasta do governo municipal.

Outro secretário, Frederico Felini também havia colocado seu nome a disposição e destaca que a escolha de Lenilso não muda nada e continuará trabalhando, pois sempre foi um soldado do partido e grande colaborador do grupo em prol de um governo forte e responsável.

Para Lenilso, o anúncio e a confiança de Maurílio e do grupo do MDB é um grande desafio, mas também é a confirmação do resultado de anos de trabalho intenso e total responsabilidade com a coisa pública.

O desafio maior de Lenilso agora é iniciar a conversa com partidos e buscar o fortalecimento de seu nome junto ao eleitorado, ao mesmo tempo manter as ações na prefeitura, que até agora obtiveram muito sucesso.

Os números que avaliam o desempenho das prefeituras comprovam o impressionante avanço de Maracaju com o MDB, hoje um dos municípios que mais se desenvolve economicamente e indiscutivelmente obtém a melhor saúde do interior, que virou referência até fora do MS.