Buscar

Confirmada desincompatibilização, Lenilso Carvalho foca pré-candidatura com apoio de Maurílio Azambuja

Cb image default
Lenilso foi um protagonista na administração de Maurílio. (Foto: Arquivo - MS Conectado)

A desincompatibilização do pré-candidato a prefeito de Maracaju Lenilso Carvalho foi confirmada por meio de publicação no Diário Oficial do município.

Lenilso deixou as pastas da Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda e Secretaria Municipal de Administração, cargos que ocupava desde 2017. “Braço direito” e homem de confiança do Prefeito Maurílio Azambuja, Lenilso conduziu com muita responsabilidade as secretarias e isso pesou para a definição do MDB com total apoio do prefeito ao projeto de pré-candidatura de Lenilso, justamente visando à continuidade desse trabalho iniciado por Maurílio.

“Encerro mais um ciclo da minha vida neste momento para dar início a outro projeto com a mesma dedicação e vontade de trabalhar. Sempre busquei o melhor para nosso Município e para honrar o compromisso que fiz ao nosso Prefeito Dr Maurílio, que me deu a oportunidade de crescer pessoal e profissionalmente a frente destas Secretarias. Agradeço a minha equipe que esteve comigo nesta desafiadora tarefa e também a todos os amigos funcionários públicos da Prefeitura pela parceria de tantos anos. Fica meu carinho e admiração a todos que estiveram comigo nesses últimos anos. Hoje inicio uma nova fase da minha vida, fui escolhido pelo partido no qual sou filiado há tantos anos como Pré-Candidato a Prefeito. Peço a Deus saúde e discernimento para continuar trabalhando firme para o bem da nossa cidade”. Destacou Lenilso que é Funcionário público de carreira com 27 anos de trabalho prestado.

Cb image default
Foto: Arquivo - MS Conectado

De acordo com o pré-candidato é preciso dar continuidade ao trabalho iniciado por Maurílio que conduziu o município com responsabilidade e organização e se destacou no estado como referência, principalmente nos setores de Saúde, Administração e Finanças com uma equipe eficiente e comprometida em fazer o melhor para a sociedade.

“Sempre fui um soldado a serviço principalmente da população da nossa cidade e assim sempre serei, quero conversar com todos que queiram o bem de Maracaju”. Finalizou Lenilso que agora inicia o trabalho mais partidário e político com aproximação de possíveis partidos aliados e reuniões com pré-candidatos a vereador.