Buscar

Confiante na vitória, Riedel encerra campanha em Maracaju com carreata histórica

Cb image default
Marcos Calderan ao lado de Eduardo Riedel candidato ao governo de MS. (Foto: Assessoria) 

Com uma das maiores carreatas da história do município, o candidato ao Governo de MS, Eduardo Riedel (PSDB), seguiu com mais de 1,5 mil veículos pelas ruas de Maracaju. Ele percorreu os principais bairros da cidade que faz parte da sua história. Em um trajeto de 8 km recebeu o carinho da população, neste evento que ficou marcado pela emoção faltando um dia para eleição.

"Estou emocionado com esta grande recepção que tive em Maracaju. Chegamos até aqui com a sensação de dever cumprido. Contamos nossa história, apresentamos um projeto para um novo futuro. Não tenho dúvidas de que Mato Grosso do Sul está no rumo certo, com quem tem preparo e experiência para pilotar este novo ciclo de desenvolvimento", disse Riedel.

Antes de começar a carreata conversou com a população e abraçou amigos e apoiadores, neste momento de definição do futuro de Mato Grosso do Sul.

O prefeito de Maracaju, Marcos Calderan, destacou capacidade preparo de Riedel. "Para nosso Estado continuar crescendo e Maracaju se desenvolver ainda mais, para fortalecer todas as áreas do Estado, só há uma opção e ele tá aqui do meu lado, é Eduardo Riedel".

A moradora Eliane Souza, de 33 anos, disse que ele é o governador que Mato Grosso do Sul precisa. "As mulheres em especial, porque ele tem esse olhar sensível para o público feminino. Como moradora do bairro Nenê Fernades, só posso agradecer pelos investimentos em infraestrutura e saúde". A carreata foi um sucesso e a população demonstrou que está ao seu lado nesta disputa eleitoral.

Cb image default