Buscar

Comemorando Bodas de Diamante, casal doa fraldas e roupas para entidades de Maracaju

O último sábado (30), foi de muitas festa e comemoração para o casal Nelsa Cervi Vincensi e Abílio, comemorando a marca incrível de 60 anos de casamento, comemoraram a data com amigos e familiares em uma festa privada.

Entretanto, pediram presentes diferentes, ao contrário de itens para o casal, solicitaram aos convidados fraldas de diversos tamanhos, inclusive geriátricas e roupas infanto-juvenis, tais itens foram destinados ao FAC (Fundo de Apoio a Comunidade), liderado pela Primeira-Dama de Maracaju, Meire Calderan.

Meire agradeceu e parabenizou o casal pelas Bodas de Diamante, salientando que são ações como essas que valorizam as pessoas da cidade.

“Parabenizo a Nelsa e o Abilio por essa linda atitude, iremos destinar esses itens para as pessoas que mais precisam, inclusive para a montagem de kits para recém-nascidos do nosso Hospital Soriano Corrêa, Maracaju é uma terra solidária e isso nos motiva a continuarmos trabalhando por uma cidade melhor”, destacou Meire Calderan.

Nas redes sociais, Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju, enalteceu a atitude, salientando que isso é um dos diferenciais da cidade, pessoas participativas e solidárias.

“São 60 anos de casados, marca importantíssima e que agora traz mais frutos, solidariedade, parabenizo a atitude e, certamente, isso gerará ainda mais frutos, afinal motivará pessoas a fazerem o mesmo. Deus abençoe e vida longa”, finalizou Marcos Calderan.