Publicado em 12/01/2021 às 14:25,

Com time formado, diretores das escolas municipais iniciam trabalhos

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default
Foto: Divulgação

O time de diretores das escolas municipais de Maracaju está formado. A Secretaria de Educação reuniu todos os diretores na Escola Municipal João Paulo Fernandes, na manhã desta terça-feira (12), para a abertura dos trabalhos.

Ao todo, são 16 diretores que estarão à frente dos desafios que a educação enfrentará, visto que ainda estamos em uma pandemia. 

A secretária de educação, Carolina Souza, mesmo com todos os desafios, afirmou que acredita que o município possa se tornar uma referência na área. "Acredito que nosso time possa fazer muito mais por nossas crianças e jovens com a dedicação e foco que todos estão tendo, educar é todos os dias ultrapassar os obstáculos e sempre estar à disposição para fazer o melhor por nossos alunos, estamos apenas no começo", disse. 

Além da secretária e dos diretores, também estiveram presente o presidente da Câmara, Robert Ziemann, e o prefeito, Marcos Calderan. Ambos, firmaram o compromisso de serem um elo para que a educação seja ainda melhor.

"Podem contar comigo e contar com nossa equipe, acredito que juntos vamos fazer muito mais por Maracaju”, afirmou o prefeito.