Publicado em 13/05/2019 às 00:09,

Com rodeio e quatro shows nacionais, Expomara deve ter recorde de público em sua 50ª edição

Redação - Noticidade,
Cb image default

Em comemoração aos 50 anos da Expomara, a presidência do Sindicato Rural de Maracaju prevê recorde de público nesta edição de ouro com a realização do rodeio em touros e quatro shows nacionais.

Os shows estão sendo organizados pela Prates & Prates, o primeiro será no dia 06 de Junho com a dupla Pedro Paulo & Alex; no dia 07 de Junho tem o encontro das patroas com o show da dupla Day & Lara e a apresentação esperada da cantora Naiara Azevedo, sucesso nacional.

No dia 08 de junho tem o encontro de gerações com as duplas César & Paulinho e Hugo & Guilherme.

Outro show nacional bastante aguardado é da dupla Christian & Ralf que ocorre no dia 10 de junho em comemoração ao aniversário de Maracaju.

O promotor de eventos Fabio Prates apresentou o formato das atrações para este ano. "Seguindo eventos já realizados por nós em vários municípios do interior de São Paulo e agora no Mato Grosso do Sul, a Expomara terá os shows em uma moderna arena de rodeio, logo após as montarias. A estrutura vai contar com camarote, pista e bangalô com música eletrônica após os shows. Outra novidade vai ser a comercialização de passaportes de ingressos para todos os dias de rodeio e shows. Esperamos com isso proporcionar condições para que toda a comunidade possa assistir as atrações", explica o promotor de eventos.

Cb image default
Divulgação - Sindicato Rural 

A gerente do Sindicato Rural, Cláudia Nogueira, explicou que a grade está incrível e além dos shows, rodeio e leilões ainda terá cinema infantil, exposição, julgamento de gado e palestras, uma delas com o jornalista Willian Waack, ex-apresentador do Jornal da Globo.

"A preocupação do Sindicato Rural é realizar uma feira que atenda os diversos segmentos da sociedade, e nesse sentido buscamos preparar uma programação variada" explicou.

Cb image default

De acordo com o Presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Chistiano Binz, a feira vem agregando novidades a cada ano e na comemoração do jubileu de ouro inova principalmente na grade de entretenimento, que este ano conta com a parceria da empresa de eventos Prates & Prates. "Recebemos a proposta do Fábio Prates para realizar um modelo de shows em arena de rodeio, que vem sendo muito bem aceito em várias regiões do país. Além dessa grade de shows, o sindicato mantem a preocupação com a informação, através de palestras com renomados nomes, a movimentação de negócios através dos expositores, atrações infantis, leilões, exposição de gado, máquinas e veículos, formatando uma programação para todos os segmentos e idades". Finalizou.

A comercialização dos ingressos para os shows já começou e quem se antecipar estará pagando mais barato. A novidade é a possibilidade de comprar “passaportes” para todas as atrações.

Cb image default