Buscar

Com R$ 7 milhões de investimentos Fogo Atacadista inaugura em Maracaju gerando mais de 100 empregos

A unidade do Supermercado Fogo Atacadista de Maracaju foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (2), mais de R$ 7 milhões de reais foram investidos para que a unidade fosse instalada no município.

Conforme informações da equipe do RH (Recursos Humanos), são 110 pessoas que estão colaborando de forma direta para o funcionamento do Supermercado que já está com várias promoções para o fim de ano. O Fogo está localizado na BR-267, na rodovia Vital Brasil, próximo ao terminal rodoviário da cidade. De segunda-feira a sábado, o horário de funcionamento é das 7h30min às 21 horas, no domingo o atendimento inicia às 7h30min e encerra às 18 horas.

O empreendimento tem como diretor executivo Fábio Chagas da Silva, a unidade tem como objetivo o segmento de atacarejo, mas há possibilidade para o varejo. “É um local para atender toda a comunidade e região que procuram economia”, afirmou Fábio.

Esteve presente durante o evento, o prefeito Maurilio Azambuja (MDB) , o vice Joares Sanches (PSL), o prefeito eleito Marcos Calderan (PSDB) e vice prefeito eleito Mauro Christianini (DEM), bem como o vereador Robert Ziemann (PSDB), o presidente da ASSEMA (Associação Empresarial de Maracaju), Fernandes Cristaldo, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Mário Sakuno, empresários e representantes das instituições bancárias e convidados.

Fogo Atacadista – O Supermercado Fogo Atacadista, juntamente com o Supermercado Chama, faz parte do grupo J.Chagas, atualmente, o presidente do grupo é o José Chagas dos Santos. Fogo Atacadista é uma empresa que atende a região sul do estado, com 6 lojas sendo a matriz em Naviraí. 

(Com imagens de Thaise Dias e Erlon).