Buscar

Com o objetivo de construir um quarto para o irmão que está na UTI, jovem rifa viagem

Cb image default
Divulgação

A jovem Aline Cabral, 20 anos, moradora de Maracaju, está rifando uma viagem para Bonito afim de construir um quarto para o seu irmão, Luiz Miguel, 18, que está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital do Câncer, em Campo Grande.

Luiz possui meningite, há duas semanas ele teve pneumonia e um derrame pulmonar, por este motivo está internado na UTI e ainda não há previsão de alta. No entanto, sua irmã já está se programando para a sua volta e quer construir um quarto para que ele tenha mais conforto.

Conforme as informações, atualmente, ele divide o quarto com uma irmã mais nova de 14 anos. Aline ganhou uma viagem para Bonito, que contém dois passeios e hospedagem para duas pessoas e uma criança de até 5 anos, então, decidiu rifá-la para poder construir um quarto para Luiz.

A rifa custa R$ 20 reais e o sorteio ocorrerá assim que ela conseguir vender todos os números. O vencedor poderá viajar em qualquer data, no prazo de um ano. Os interessados em ajudar Aline a construir o quarto de Luiz, podem entrar em contato com ela pelo número 99855-8478.