Publicado em 12/09/2020 às 10:09,

Com Maurão vice de Marcos Calderan, Giovana Corrêa pode disputar vaga na Câmara

Douglas Amaral - Noticidade ,
Cb image default

As conversas e reuniões em torno das pré-candidaturas estão avançando em Maracaju, às vésperas das convenções partidárias, as especulações aumentam.

Em contato com o Noticidade, fontes dos bastidores dão como certa a aliança do PSDB com o Democratas que deve indicar o empresário e produtor rural “Maurão” da Boa Vista para ser vice na chapa do também empresário Marcos Calderan pré-candidato a prefeito pelo PSDB, neste cenário a pré-candidata a prefeita Giovana Correa desistiria da disputa e colocaria seu nome à disposição para disputar uma vaga na câmara municipal, podendo pleitear a presidência do Legislativo, caso seja eleita. Posteriormente ela teria apoio para disputar uma vaga como Deputada Estadual.

Nas redes sociais e oficialmente, Giovana ainda não confirmou essa possibilidade que já teria inclusive o aval da direção do DEM e da ministra Tereza Cristina, além do Governador Reinaldo Azambuja.

Por telefone, o ex-prefeito Celso Vargas, esposo de Giovana, a princípio negou essa possibilidade, afirmando que não é o desejo dela, porém confirmou que Giovana está avaliando todas as possibilidades em reunião neste exato momento.

“Qualquer movimento que fazemos, as conversas, as discussões sobre possíveis alianças, todas, tem como objetivo apresentar um projeto consistente e que traga bons frutos para Maracaju. Somos um bom time, sabemos jogar e, até a realização da convenção, apresentaremos a Maracaju um projeto que venha de encontro aos anseios da população”. Destacou Giovana que não deu detalhes sobre as reuniões e por isso não há até o momento nenhuma informação oficial, apenas especulações que são comuns nesse período.

As convenções partidárias vão até dia 16 de setembro, próxima quarta-feira, data que as definições de todos os partidos serão amplamente divulgadas.