Buscar

Com inscrições abertas até sexta-feira, Prefeitura de Maracaju promove chamamento público com vários cargos

Cb image default
As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial no Protocolo Geral da Prefeitura de Maracaju. (Foto: Arquivo - Noticidade)

A Prefeitura de Maracaju está realizado o Chamamento Público de nº 001/2024 e as inscrições estão abertas até esta sexta-feira (15).

São vagas para o Ensino Superior e o Ensino Fundamental. As vagas para superior são: Fonoaudiólogo e Médico, ambas para área urbana.

Já para aqueles que possuem ensino fundamental são: 2 vagas de ajudante de manutenção na área urbana, sendo uma vaga exclusiva para atuar na coleta de lixo, 3 vagas de motorista para área rural, vaga como auxiliar de serviços diversos também na área urbana e oficial de cozinha para área urbana/Vista Alegre.

As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial no Protocolo Geral da Prefeitura de Maracaju na Rua Appa, nº 120 – Centro até sexta-feira (15). O horário de atendimento é das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

A prefeitura ainda informou que todas as vagas serão para cadastro reserva e as convocações dos cargos de Ajudante de Manutenção, Auxiliar de Serviços Diversos e Oficial de Cozinha do presente chamamento serão realizadas após esgotada a lista de candidatos aprovados no Processo Seletivo N° 001/2023.