Buscar

Com câmara itinerante, moradores ganham voz e pedem melhorias nos Bairros

Cb image default
Dona Florinda fez pedidos e parabenizou o prefeito e vereadores pelo trabalho. (Foto: Jeferson - Assessoria)

Projeto Câmara Itinerante, idealizado e colocado em prática pelo vereador Robert Ziemann (PSDB), presidente reeleito do legislativo de Maracaju, tem sido destaque positivo no trabalho dos vereadores ao ouvir os moradores dos Bairros, distrito e área rural.

Na terça-feira (26) a Câmara Municipal de Maracaju realizou mais uma Sessão do Câmara Itinerante, desta vez na Vila Prateada.

Os vereadores e as autoridades do Executivo, acolheram as demandas apresentadas pelos moradores e apresentaram ações que estão no cronograma para serem realizadas naquela região, bem como estudo de viabilidade que estão sendo realizados para oferecer melhorias para Vila Prateada, bairro Paraguai e proximidades.

Os vereadores destacaram a importância de a população participar das Sessões Itinerantes, apresentando as demandas identificadas no dia a dia pelos moradores, que contribuem para a construção de uma cidade melhor e ajudam o Legislativo em sua atuação.

O Prefeito Marcos Calderan e o Presidente Robert Ziemann ressaltaram, além de ações em andamento, a construção de parceria entre Legislativo, Executivo e Governo do Estado que está proporcionando melhorias significativas na cidade.

No Evento estiveram presentes além do presidente Robert Ziemann e o prefeito Marcos Calderan, os vereadores Oséias Enfermeiro, Rener Barbosa e Joãozinho Rocha. Os secretários Joaquim Herrera, Cleusimar Wosniak e Rafael Jara também estiveram participando da terceira Sessão do Câmara Itinerante de 2022.