Buscar

Com apoio da Prefeitura, Maracaju receberá finais do Campeonato Estadual de Basquete

Cb image default
A Arena Maracaju receberá alguns jogos do Campeonato Estadual de Base. 

Maracaju receberá mais uma grande competição esportiva, trata-se dos jogos finais do Campeonato Estadual de Base Sub 14, Sub 16 e Sub 18 que ocorrerá no período de 11 a 14 de outubro na Arena Maracaju, Dr. Adersino Valensoela Gomes e também no Ginásio Newton Lemes Marcondes.

O evento é uma realização da Federação de Basketball do MS e conta com o apoio do Governo no Estado por meio da Fundesporte e da Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Equipes participantes

No Sub 14, participarão as seguintes equipes: Ativa/Cemte, Água Negra, Erasmo Braga e MBC (Masculino) e Erasmo Braga, Ativa/Cemte, Ponta Porã C.E e Neil Fioravanti (Feminino).

No Sub 16, participarão as seguintes equipes: Erasmo Braga, Porã Bask, Ativa/Cemte e MBC (Masculino) e Águia Negra, Apas/Sejuvel, Erasmo Braga e MBC (Feminino).

No Sub 18, participarão as seguintes equipes: Águia Negra, Erasmo Braga, Nova Andradina, Ativa/Cemte (Masculino) e Água Negra, Erasmo Braga, MBC e Ativa/Cemte.

Sobre o evento

O evento contará com representantes de 7 cidades de Mato Grosso do Sul, sendo: Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Nova Andradina, Rio Brilhante, Maracaju, Três Lagoas.

O campeonato será realizado em04 dias, na data de 11 até 14 de outubro, estimando a participação de 288 atletas, 72 dirigentes e 15 árbitros. A Federação de Basketball de MS realiza estes eventos por meio de parcerias. O Governo do Estado através da FUNDESPORTE patrocina as despesas com arbitragem.