Publicado em 21/11/2022 às 18:16,

Com a REURB, Prefeitura entrega títulos de propriedade para 50 famílias de Maracaju

Assessoria de Comunicação,
Cb image default
Divulgação

Uma espera de 10, 20 e até 30 anos está chegando ao fim, graças ao empenho da atual administração que por meio da REURB (Regularização Fundiária Urbana), que tem trabalhado na regularização de imóveis de Maracaju.

A primeira remessa de entregas já ocorreu, beneficiando 50 famílias que receberam o título de seus imóveis que agora, além de fato, são de direito seus para completo uso jurídico.

“Uma alegria enorme levar a transformação do bem para as famílias maracajuenses. Esse é um dos princípios da REURB, por meio do trabalho de uma equipe especializada e altamente técnica, concedemos de forma inédita o título de propriedade para essas famílias que agora com documento em mãos tornam-se de fato e de direito, donos de seus imóveis”, destacou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

O Prefeito ainda explicou que este trabalho criterioso iniciou logo quando a atual gestão assumiu, salientando que se trata de um setor criado especialmente para levar a titulação aos munícipes, e muito em breve será feita a regularização no Distrito de Vista Alegre, sanando assim um problema existente há muitos anos também no distrito de Maracaju.

Além das famílias beneficiadas, participaram da entrega o Prefeito Marcos Calderan, Presidente da Câmara Robert Ziemann, Secretária de Governo e Chefe de Gabinete Cléo Wosniak e toda a equipe do Departamento da REURB (Regularização Fundiária Urbana).