Publicado em 10/06/2019 às 13:00,

Chrystian e Ralf se apresentam em show gratuito hoje na Expomara

Redação Noticidade ,
Cb image default

A Expomara 2019, que marca os 50 anos do evento em Maracaju, realiza hoje, segunda-feira (10), o show gratuito com a dupla nacional Chrystian & Ralf, que já são considerados fenômenos da música “raiz” e ainda são atração principal nas grandes feiras do Brasil.

Os shows deste ano estão sendo organizados pela Prates & Prates, no dia 06 de Junho os festeiros já puderam ouvir Pedro Paulo & Alex cantando ao vivo; no dia 07 de Junho foi realizado o encontro das patroas com o show da dupla Day & Lara e a apresentação esperada da cantora Naiara Azevedo. No sábado foi a vez das duplas César & Paulinho e Hugo & Guilherme se apresentarem e hoje Chrystian & Ralf fecham a edição deste ano.

Além da dupla nacional, o cantor Manutti também se apresentará em um show exclusivo para quem adquiriu camarote para o evento, logo após a apresentação de Chrystian & Ralf.

O show desta segunda-feira será gratuito graças a Prefeitura Municipal que quis presentear a população pelo aniversário da cidade que será nesta terça-feira, feriado municipal.