Buscar

Casal vai parar no hospital após ser agredido por vizinho em Maracaju

Cb image default
O casal foi levado ao Hospital Soriano Corrêa da Silva. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Na noite de domingo (18), um homem de 43 e uma mulher de 46 anos foram encaminhados ao hospital após serem agredidos pelo vizinho, um homem de 42 anos. O caso ocorreu na Vila Margarida em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas relataram a Polícia Militar que estavam em casa quando o vizinho começou a gritar diversas ofensas contra o homem, que saiu na frente de casa para pedir para ele parar, pois faziam dias que isso estava ocorrendo.

O vizinho começou a agredir o homem com socos no nariz e na testa, e também com chutes, diante das agressões, a mulher tentou proteger o esposo, mas também foi agredida com uma pedrada na cabeça e chutes. Segundo as vítimas, as agressões só pararam quando pessoas que passavam pelo local interviram.

O homem sofreu uma fratura no nariz e hematomas na testa, já a mulher estava com uma lesão na parte de trás da cabeça e na perna, eles foram levados ao Hospital Soriano Corrêa da Silva. Buscas foram feitas, mas o autor não foi encontrado.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo investigado.