Publicado em 04/10/2020 às 16:22,

Candidato a prefeito, Lenilso Carvalho apresenta seus primeiros projetos a sociedade

Douglas Amaral - Noticidade ,

A campanha eleitoral municipal iniciou no último domingo (27), ou seja, há menos de uma semana. Neste período, o candidato do MDB (Partido Democrático Brasileiro) apresentou em suas redes sociais quatro projetos de governo, nas áreas: emprego, infraestrutura, esporte e habitação.

“Elencamos dez setores de desenvolvimento, ouvimos especialistas de diversas áreas e a população. Com isso, criamos 40 projetos e várias ações de efeito imediato e agora chegou o momento de apresentá-los. Nosso objetivo é dar continuidade no trabalho desenvolvido pelo atual prefeito, doutor Maurilio Azambuja, e avançar cada vez mais”, explicou o candidato, Lenilso Carvalho.

Carvalho anunciou que, caso seja eleito, pretende criar a Agência Municipal de Emprego, um local que além de reunir vagas, fará o recrutamento e a capacitação da mão de obra local. A segunda proposta apresentada é transformar o local onde hoje está localizada a antiga rodoviária em uma Feira Municipal de Maracaju, abrangendo além das barracas de frutas e verduras da agricultura familiar, um espaço de apresentações artísticas e de artesanato.

O terceiro projeto apresentado é o programa habitacional A Casa é Sua. “É uma iniciativa feita com planejamento e que vai atender a população de Maracaju, sendo uma medida concreta, desenvolvida com parcerias e com base na realidade do município”.

Na última quinta-feira, em homenagem ao Dia Nacional do Idoso, Carvalho apresentou o projeto Melhor Idade com Saúde, no qual será o município dará incentivos para a realização de competições esportivas da terceira idade. 

(Com informações e imagens da Assessoria de Comunicação)