Publicado em 31/05/2019 às 15:10,

Campanha do Agasalho irá atender mais de 4 mil pessoas em Maracaju

Assessoria de Comunicação ,

A Secretaria de Assistência Social de Maracaju, através da Campanha do Agasalho 2019, que é liderada pela Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, irá atender 4.500 pessoas nesta edição.

O lançamento da campanha que tem como tema “O Frio Não Manda Recado”, dá início as festividades de aniversário de Maracaju, que neste ano comemora 95 anos.

O evento de lançamento aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (30), na quadra da Escola José Pereira da Rosa e teve a presença de um grande público.

O apoio de parceiros possibilitou o número grande de arrecadações e vai atender também as famílias do Quilombo São Miguel, Distrito de Vista Alegre, Aldeia Sucuruy e Assentamentos.

Para o presidente da Câmara, Helio Albarelo, a campanha só alcança o sucesso pelo empenho e desprendimento da Primeira Dama Leila. “É sem dúvida um momento de alegria, poder participar desses momentos e saber que tudo o que foi prometido pela administração está sendo cumprido. Reforço aqui o apoio dado pela Câmara Municipal”, disse Helio.

O vice-prefeito Joares Sanches parabenizou a Primeira Dama pela campanha e agradeceu a todos que fizeram parte. “Quero parabenizar a todos que fizeram parte deste momento, temos que destacar que estamos apenas representando esta entrega, já que não há recursos públicos, todos os cobertores foram arrecadados de empresários e parceiros, pessoas que realmente abriram o coração para doar algo para o próximo e que trará muito conforto a todos”. Disse Joares.

Já o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja parabenizou a Primeira Dama pelo sucesso da campanha e agradeceu a participação da comunidade na doação dos cobertores, sem as parcerias tudo seria mais difícil. “Quero dizer da alegria de administrar Maracaju, e dizer que o sucesso é de toda a equipe, pela competência de cada um. Isso dá tranquilidade ao administrador. Nós buscamos fazer o possível para atender a maior demanda possível de pessoas é assim que trabalhamos”, disse Maurílio, que aproveitou e agradeceu os vereadores pela parceria no desenvolvimento de Maracaju.

A primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja destacou o trabalho de toda a equipe e disse que a campanha do agasalho é sucesso pela confiança dos parceiros na administração. “Quero agradecer a cada um dos parceiros, sem vocês seria impossível arrecadar tudo o que arrecadamos, queria citar o nome de cada, mas para não cometer injustiças deixando alguém de fora, agradeço de coração a todos, e quem colaborou sabe da importância desse momento, na vida daquelas famílias que necessitam, por isso, nosso muito obrigado”, Leila disse ainda que durante a semana a equipe estará indo, nos assentamentos, quilombo, aldeia e distrito fazendo a distribuição dos cobertores.