Publicado em 09/07/2019 às 16:13,

Campanha do Agasalho distribuiu 4.500 cobertores a famílias carentes

Assessoria de Comunicação ,

O Frio Não Manda Recado, com esse tema a Campanha do Agasalho 2019 foi sucesso e alçou todos os objetivos, que era atender a todas as famílias cadastradas, e mais os pedidos de última hora. 

A Campanha é feita pela Secretaria de Assistência Social, mas teve novamente a frente dos trabalhos a Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja. A Campanha atendeu a todos os cadastros, em torno de 4.500 famílias.

Foram atendidas as famílias da cidade e as famílias do Quilombo São Miguel, Distrito de Vista Alegre, Aldeia Sucuruy e Assentamentos.

A primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja destacou o trabalho de toda a equipe, e disse que a campanha do agasalho é sucesso pela confiança dos parceiros na administração. 

”Quero agradecer a cada um dos parceiros, atendemos a todos e não gastamos dinheiro público, tudo foi doação, por isso nossos agradecimentos a todos, quem colaborou sabe da importância desse momento, na vida daquelas famílias que necessitam, por isso, nosso muito obrigado”, Leila disse.

Lembrou ainda que a aldeia Sucuruy, não recebeu os cobertores, pois tem que marcar a data com os responsáveis e assim que eles definirem a data a entrega será feita.