Buscar

Câmara recebe projeto “Varejo Show” para instruir comerciantes e vendedores

Cb image default
Divulgação

Nesta segunda-feira (09) às 19h acontecerá o projeto Varejo Show, uma palestra com Paulo Brum (Profissional Show) voltado aos varejistas da região que almejam aumentar suas vendas e se qualificar no competitivo mercado, o evento é totalmente gratuito e será realizado na Câmara Municipal dos Vereadores.

O projeto, idealizado pelo vereador Robert Ziemann e realizado pelo Instituto Pequeno Cidadão em parceria com diversas empresas, visa apresentar ao público varejista um mix de dicas para aumentar suas vendas, em decorrência do aumento na demanda em vista das festividades de final de ano. Apresentada pelo palestrante Paulo Brum, com sua exuberância na forma criativa e alegre de envolver o público em seu conteúdo. Conhecido afora como Profissional Show, especializado em gestão de pessoas, educação e produção publicitária, onde atua há mais de 16 anos pesquisando as necessidades das grandes empresas brasileiras e desenvolvendo assim, estratégias benéficas para o mercado varejista.

A palestra irá abordar temas com o enfoque no público consumidor e quais as suas maiores necessidades, bem como irá ajudar o varejista a se transformar no profissional que o mercado exige atualmente. Como conhecer e identificar os pontos positivos e negativos da sua empresa, e saber resolvê-los da melhor forma possível, agregando valor à sua equipe de trabalho e conquistando e fidelizando novos clientes.

O Varejo Show é um projeto experimental, visando contribuir com o desenvolvimento empresarial de Maracaju, em decorrência do aumento nos comércios locais e nas demandas dos consumidores, e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal, Financial Imobiliária, ASSEMA e Sicredi Pantanal.