Na noite da última segunda-feira (07), uma briga entre dois homens, de 27 e 41 anos, funcionários de uma empresa de Maracaju, terminou com ambos feridos e internados no Hospital Soriano Corrêa da Silva. Um dos envolvidos sofreu uma perfuração no abdômen provocada por faca, enquanto o outro apresentou ferimentos graves na cabeça e no ombro após ser atingido por pauladas.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital, que relatou a entrada de dois homens feridos. No local, uma testemunha relatou que a briga teria ocorrido dna empresa.
Ainda conforme o Boletim, a esposa de um dos homens feridos relatou que ele teria esfaqueado o colega durante a confusão e, em seguida, foi agredido com golpes de madeira na região da cabeça e ombro. Já no hospital, um dos envolvidos alegou que teria caído no ambiente de trabalho e se ferido na queda, versão que é investigada pela Polícia Civil.
Câmeras de segurança registraram agressões (Confira o vídeo abaixo). A motivação da briga ainda é desconhecida e o caso foi registrado como lesões corporais recíprocas. A Polícia Civil segue apurando.