Buscar

Armado com facão, homem é preso após perseguir ex-namorada e invadir a residência dela

Cb image default
A Polícia Militar de Maracaju realizou a prisão do autor em flagrante. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Na noite de terça-feira (12), um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar depois de invadir a casa da ex-namorada, de 18 anos, na Vila Juquita em Maracaju. O autor estava armado com um facão.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela vítima, no local, a jovem disse que reside com os pais e foi para casa da avó, pois discutiu com o ex-companheiro e ele começou a fazer ameaças.

O autor conseguiu encontrar a casa onde a ex estava e foi até o local exigindo que ela saísse com ele, e ao descobrir que ela havia acionado a PM, fugiu. Momentos depois, após os militares irem embora, o homem voltou no local e pulou o muro.

A Polícia Militar rapidamente voltou na residência e conseguiu abordar o homem, na cintura dele foi encontrado um facão com cerca de 30cm de lâmina, ao ser questionado, ele não soube explicar o porquê de estar com a arma branca.

A jovem disse que já havia registrado uma ocorrência contra o ex-companheiro por agressão e decidiu terminar pelo mesmo motivo. O homem foi preso em flagrante por perseguição, porte de arma branca e ameaça (violência doméstica).