Buscar

Arma de fogo, munições e droga que seguiam em veículo para Brasília foram apreendidos pelo DOF na região de Maracaju

Cb image default

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada de domingo, dois homens moradores no Distrito Federal de Gama (DF), por Tráfico de Drogas. Em um dos veículos, os policiais localizaram 22 volumes de uma substância conhecida como skank, com peso de 21,4 quilos; um revólver de calibre .38; e, cem munições de calibre .22.

As prisões ocorreram durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Maracaju (MS). Inicialmente os policiais deram ordem de parada aos condutores dos veículos Renault Logan branco e VW Golf preto, que desobedeceram e fugiram em alta velocidade. A equipe iniciou um acompanhamento tático e obteve êxito em abordar o veículo Logan.

O condutor, um homem de 31 anos de idade, disse que fazia o serviço de batedor para o condutor no Golf, que transportavam drogas. Um alerta foi emitido às demais forças policiais na região e, durante as buscas, a equipe do DOF localizou o veículo Golf e seu condutor na área central da cidade de Maracaju (MS).

O homem de 29 anos de idade confirmou a versão do condutor do Logan. Disse que foram contratados para transportar a droga, a arma de fogo e as munições até Brasília (DF).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os homens foram ouvidos e autuados, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.