Publicado em 31/01/2020 às 09:01,

Após perseguição policial jovem cai de moto e é detido com sinais de embriaguez no Bairro Paraguai

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Noiticidade

Na noite de ontem (30) uma equipe da Polícia Militar fazia rodas pelo Bairro Paraguai, quando avistaram uma motocicleta HONDA CG TITAN 150, de cor vermelha, com a placa encoberta por um saco plástico. 

Ao dar ordem de parada o condutor da moto empreendeu fuga em alta velocidade cometendo diversas infrações de trânsito e inclusive transitando pela contramão colocando em risco outros usuários da via.

Durante a fuga o condutor e passageiro perderam a direção da moto devido a chuva. Junto a eles, os policiais encontraram um frasco de bebida e que também apresentavam sinais de embriaguez.

Ao ser questionado o autor relatou não ter acatado a ordem de parada porque havia ingerido bebida alcoólica e sobre a placa do veículo disse, que se tratava de uma brincadeira de vizinhos e que não havia percebido até a realização da abordagem.

Os mesmos foram encaminhados para o hospital para atendimento médico, pois o condutor sofreu ferimentos no rosto e o passageiro nada sofreu. Logo após foram encaminhados para a Depol para procedimentos de praxe.

O jovem foi preso em flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada.