Buscar

Após morte trágica de acadêmicas, Unigran decreta luto oficial e emite nota de pesar

Cb image default

A Unigran emitiu uma nota de pesar em homenagem as alunas do 9° semestre do curso de Direito, Letícia Rodrigues Araújo e Thaline Escobar, ambas com 22 anos moradoras de Maracaju. Ontem à noite elas se envolveram em um grave acidente na MS-157 que resultou no óbito.

Segundo a instituição, elas haviam passado o dia no núcleo de estágios realizando atendimento à comunidade. Pela manhã elas haviam feito a entrega do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) à banca avaliadora.

Alegres e empolgadas com a iminência de encerramento da formação, as amigas decidiram ir até Maracaju fazer uma surpresa ao pai de Letícia, em comemoração à fase alcançada.

Após passar a rotatória que dá acesso ao distrito de Santa Terezinha, em Itaporã, o veículo em que as jovens estavam colidiu contra uma van ocupada por seis pessoas. O acidente deixou os veículos completamente destruídos.

Confira na íntegra a Nota de pesar da Unigran - "Estamos consternados com a notícia do falecimento dessas jovens, acadêmicas do último ano do curso de Direito. Ambas cumpriam suas atividades no Núcleo de Prática e Assistência Jurídica na tarde dessa quinta-feira, 06. De manhã, elas haviam depositado seus Trabalhos de Conclusão de Curso para a Instituição encaminhar a banca avaliadora. A Faculdade de Direito, em respeito às famílias e aos amigos, decretou luto oficial, dispensando as turmas do 9º Semestre de suas atividades acadêmicas, nesta sexta-feira".

Cb image default