Buscar

Após economia, prefeitura adquire veículo 0km para atender Centro de Referência de Assistência Social

Cb image default
Ato de entrega com presença do Prefeito, Presidente da Câmara, servidores do CRAS e Secretários Municipais. (Foto: Assessoria de Comunicação) 

Na manhã desta terça feira (27) o CRAS, Centro de Referência de Assistência Social recebeu um carro 0 km que vai auxiliar nas atividades desenvolvidas pelo CRAS.

A Secretária de Assistência Social Ilma Aquino, disse que o veículo é fundamental para a realização dos trabalhos, e que graças ao entendimento do Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho que viu a necessidade da aquisição do veículo e durante 10 meses foram fazendo uma reserva mensal da verba federal e assim conseguiram economizar R$ 47 mil reais para aquisição do veículo.

A Secretária lembrou ainda que a compra foi aprovada pelo Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS.

Para o presidente da Câmara Helio Albarelo, Maracaju continua se destacando, graças às parcerias e a capacidade de administrar que o prefeito e sua equipe têm. “Sempre nos surpreende com alguma coisa positiva, Maracaju é um canteiro de obras, se destacando em vários setores, isso é fruto de um trabalho sério que é desenvolvido”, disse Hélio.

Para o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, tudo o que acontece é fruto de planejamento, de saber o que é melhor e como fazer o melhor. “Administramos para todos, buscamos parcerias e temos uma equipe competente, o resultado é esse, muitos municípios passando dificuldades em honrar até a folha de pagamento, nós levamos as coisas planejadas e organizadas e com isso conseguimos honrar os compromissos e ainda investir em obras que beneficiam a população”. Destacou Maurílio.

Cb image default