Buscar

Após denúncias de populares, Polícia Civil prende acusado de homicídio em Maracaju

Cb image default
Divulgação

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Maracaju realizaram na quinta-feira (05), o cumprimento do mandado de Prisão Preventiva em desfavor do suspeito F.S.P de 29 anos, que estava foragido desde setembro do ano de 2022.

Segundo informações da Polícia Civil, o autor havia esfaqueado a vítima após discussão em um bar, localizado na Rua Major Carlos da Silva, na Vila Juquita. Logo após praticar o delito, o autor fugiu e encontrava-se até então em local incerto e não sabido.

Após divulgação dos fatos na imprensa com pedido de auxílio da população para localização do foragido, a polícia recebeu denúncias e conseguiu capturar o indivíduo, que estava escondido em uma casa no bairro Vila Adrien.

Após receber ordem de prisão, F.S.P tentou novamente empreender fuga, contudo, acabou capturado, ocasião em que policiais civis deram ciência ao preso de um mandado de prisão em seu desfavor e o mesmo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Maracaju, local em que permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Maracaju mantém um canal de denúncias à comunidade, meio onde é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza: WhatsApp - (67) 99663-3977 e (67) 99996-6706.