Buscar

Após denúncia, polícia prende autor de furto a fios de cobre de Avenida em Maracaju

Cb image default
Foto: Noticidade

Após ligações via 190, a Polícia Civil de Maracaju na tarde de ontem (30), descolocou até uma residência localizada no Bairro Geazone. O mesmo não se encontrava em sua residência, porém a esposa do suspeito autor, autorizou a vistoria do imóvel, no interior da casa foi localizado uma quantidade de fios de cobre. Ao ser questionada pelos policiais a esposa relatou que seu marido havia levado para casa aqueles fios no dia (29). Os policiais encontraram também uma arma de fogo calibre 22 (carabina de pressão transformada em arma de fogo), além de duas caixas contendo munição calibre 22, sendo uma da marca Orbea com 36 cartuchos intactos e outra da marca Federal com 29 cartuchos intactos.

Diante dos fatos os policiais mais a esposa se dirigiram até o local de trabalho do autor, uma obra localizada na Avenida Mario Correa, no Bairro Alto das Palmeiras.

Durante conversa com o autor, o mesmo relatou que havia vendido uma quantidade de 20 quilos ao um ferro velho, fato confirmado pelo filho do proprietário.

O mesmo foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e receptação culposa.