Buscar

Apesar da chuva, Show de Lauana Prado reúne mais de 5 mil pessoas na abertura da Festa da Linguiça

Cb image default

O Show da cantora Lauana Prado foi avaliado de forma positiva na abertura da 25ª edição da Festa da Linguiça de Maracaju na noite desta sexta-feira (03).

Com entrada franca, mesmo com o tempo instável e cerca de 90 milímetros de chuva, o primeiro show do evento foi de casa cheia, conforme a PM, pouco mais de 3,5 mil pessoas acompanharam o show.

O presidente do Rotary Club, Claudio Vieira, informou dados oficiais sobre o público, cerca de 5 mil pessoas passaram pelo parque de exposições na noite de ontem.

Os organizadores se mostraram satisfeitos com a abertura da festa e esperam mais de 7 mil pessoas para este sábado (04) com o show de Maiara e Maraisa, Lucca e Matheus e DJ Ely Yabo.

Na noite de abertura, o show da cantora Lauana surpreendeu, sua simpatia e animação contagiou o público que cantou os sucessos dela e tornou a festa ainda mais bonita.

A estrutura toda coberta garantiu a comodidade do público, a arena toda gramada não gerou nenhum tipo de reclamação, pelo contrário, muitas pessoas elogiavam a organização do evento e o interior do Parque de Exposições que está bem decorado em mais uma edição desta festa que é uma das mais tradicionais do MS.