Buscar

Almoço Beneficente vai arrecadar fundos para criança com paralisia cerebral em Maracaju

Cb image default
Divulgação

Um Almoço Beneficente no dia 8 de março no salão da Igreja Santo Antônio vai arrecadar fundos para uma criança de apenas 2 anos e dez meses de idade.

A menina é uma criança cadeirante, que nasceu com paralisia cerebral. A corretora de imóveis Cássia Gomes, 29 anos, tomou a frente da organização e pelas redes sociais está pedindo ajuda da população para realizar o almoço.

Cássia afirma que a mãe de Eduarda teve complicações após aguardar um parto normal. A menina nasceu sem respirar, foi reanimada pelos médicos e ficou 1 ano e seis meses internada no Hospital Universitário. Duda tem crises convulsivas desde os três meses de vida.

“A mãe da Duda vive hoje com um salário mínimo, é mãe solteira e precisa de ajuda para suprir todas as necessidades dela e da filha. Elas moram de aluguel, precisam de fraldas, medicamentos, alimentação. Elas pagam em medida de R$ 500 a R$ 800 de energia, porque o ar-condicionado tem que ficar ligado 24 horas porque a alta temperatura provoca convulsões na criança”, diz a corretora.

Maria Eduarda não tem os movimentos dos braços e pernas, faz o uso de traqueostomia e tem dieta equilibrada, com leite, sucos naturais e papinha. “Pedimos ajuda com a doação de prêmios porque pretendemos realizar um bingo no dia do evento, será um almoço dançante. Agradecemos todos que puderem ajudar. Eu tenho certeza que se você abrir seu coração, Deus vai abençoar sua vida, sua família e todos que estão à sua volta. Doem, não importa a quantia, vamos abraçar essa causa. Duda e sua família estão contando com a nossa ajuda. Que Deus abençoe todos vocês”. Finalizou ela.

Serviço - Para ajudar Maria Eduarda, ligue (67) 9 9826-4599.