Buscar

Agesul divulga resultado de licitação para construção de ponte de concreto na MS-462

Cb image default
Frente da sede da Agesul na Capital. Foto: Divulgação

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) divulgou ontem (09) que a empresa M.S. Klauczek & Cia é a vencedora da licitação para construir uma ponte de concreto sobre o córrego cachoeira, na rodovia MS-462, no município de Maracaju. A ponte terá uma extensão de 30 metros.

O valor apresentado é de R$ 1.414.898,15, menor preço entre as concorrentes para realizar o serviço. A data para iniciar ainda não está prevista, a empresa deve assinar o contrato para que Agesul dê a ordem de serviço.

Programa – Em 2019, a Agesul lançou o programa “Programa Mais Pontes”, visando substituir as pontes de madeira por pontes ou galerias de concreto, pois os materiais são mais duráveis e requerem menos manutenção.

"Com a crescente expansão do agronegócio e o crescimento das cidades, atender a essas demandas é de suma importância para a manutenção da economia do Estado, além de viabilizar acessos e transformar a vida de muita gente", afirmou o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Murilo Zauith