Publicado em 07/07/2019 às 19:55,

Acusado de pedofilia em rede social, vereador vai a Delegacia e registra B.O por calúnia

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Rallph Barbosa - Noticidade 

O vereador Joãozinho Rocha (PDT) foi a Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência Nº 1108/2019 ontem (06) por calúnia e difamação.

Ele foi vítima de ataques e graves acusações na internet que rapidamente repercutiram nas redes sociais, principalmente no WhatsApp e Facebook.

João Rocha foi chamado de pedófilo e caloteiro por um perfil no facebook intitulado “Vânia Brites”. A reportagem do Noticidade conversou com o vereador que atribuiu a ação a um perfil fake e destacou que já havia acionado seu advogado para acompanhá-lo na delegacia, onde ontem mesmo registrou a ocorrência, ele afirmou também que as pessoas que compartilharam as ofensas e acusações também poderiam ser responsabilizadas.

Também pela rede social, o vereador fez questão de publicar um desabafo sobre o caso destacando que a calúnia é a arma dos fracos. Veja a publicação na íntegra abaixo:

Cb image default

Não é a primeira vez que Joãozinho Rocha é envolvido nesse tipo de boato, contudo ao conversar com a reportagem do Noticidade ele destacou que esses ataques provavelmente tem influência política.

O vereador é apontado como polêmico, mas afirma que isso ocorre por sempre trabalhar com transparência e verdade expondo aquilo que pensa, defendendo seus ideais e isso, de acordo com ele, sempre incomoda muita gente. “Sou um pai de família e avô e sempre respeitei as pessoas, ajudo todo mundo e parece que tem gente que odeia isso”. Destacou o vereador.  A Polícia Civil vai investigar o caso.