Buscar

Zeca diz que Sidrolândia está no rumo certo e garante apoio ao município

O ex-governador José Orcírio, o Zeca do PT que atualmente é deputado federal, sendo ex-deputado estadual e ex-governador do estado de Mato Grosso do Sul por dois mandatos está motivado a apoiar o município de Sidrolândia que agora será conduzido por lideranças bem próximas ao deputado.

Zeca se mostrou feliz com a posse dos candidatos que ele ajudou no município, ele foi o principal responsável por aconselhar (seu afilhado político) Jean Nazareth a desistir de uma candidatura a prefeito e voltar a disputar uma vaga na Câmara apoiando Marcelo Ascoli. O conselho do ‘padrinho político’ de Jean deu certo, ele foi eleito vereador e posteriormente Presidente da Câmara e Dr. Marcelo Ascoli foi eleito prefeito ao lado de Wellison Amarelo de vice.

O deputado federal Zeca do PT destaca que Sidrolândia é um dos maiores polos da agricultura familiar no Estado e precisa de muita atenção e total apoio da classe política em geral, ele avalia que Marcelo e Jean conhecem a realidade nos assentamentos e nas aldeias indígenas e por isso farão um trabalho objetivo e diferenciado aproximando as pessoas e atenderão as reivindicações de forma coerente.

Além de garantir que vai destinar emendas parlamentares a Sidrolândia, Zeca deverá fazer gestão em Brasília conclamando ministérios e outros deputados a atenderem o município garantindo desenvolvimento.