Buscar

Zeca diz que fará parceria com Marcelo para atender a Agricultura Familiar

Cb image default

Na manhã desta sexta-feira (17), o Deputado Federal Zeca do PT esteve no gabinete da prefeitura em seu primeiro compromisso da agenda no município, onde afirmou que fará uma parceria com o Prefeito Marcelo Ascoli (PSL), para atender a Agricultura Familiar, Zeca ainda tem visita a Aldeia Córrego do Meio para a entrega de óleo e sementes agrícolas e depois o almoço com os idosos da terceira idade.

Logo na chegada a cidade, Zeca foi recepcionado pelo Presidente da Câmara Municipal, vereador Jean Nazareth (PT), depois na Prefeitura, foi recebido pelo Prefeito Marcelo Ascoli (PSL), vice-prefeito Wellison Amarelo (PMDB) e pelos vereadores Otacir Figueiredo (PROS), Kennedi Forgiarini (PP) e Edno Ribas (PSB).

Zeca destacou o compromisso que tem com o município de Sidrolândia onde foi o Deputado Federal mais votado nas últimas eleições.

“É sempre um prazer atender este município, aqui eu visito amigos e mato a saudade de muita gente, Sidrolândia é uma cidade querida e eu tenho certeza que vamos conseguir trabalhar muito pelo seu povo”, destacou o deputado.

O vereador Otacir Figueiredo, em nome da comunidade indígena, fez questão de agradecer o apoio do Deputado, mas também fez novas solicitações. “Quero agradecer a presença do senhor hoje aqui e dizer que acompanho seu trabalho desde o tempo em que era Governador, mas ainda temos um problema que é o de levar o produto até o consumidor, pois muitos produtores estão perdendo seus produtos pela falta de um caminhão de transporte e pra nós seria providencial”, relatou Otacir.

Entre outras áreas que o Deputado acredita que mereça uma atenção especial em Sidrolândia, ele citou uma melhoria na Feira Municipal que ocorre às quartas-feiras no Bairro São Bento e aos sábados no Jandaia, a qual ele classificou como não moderna, além de citar meios mais viáveis de levar a produção agrícola em geral de Sidrolândia até a Capital, as ideias devem ser convertidas em projetos em breve e apresentadas a comunidade.

Rallph Barbosa – Noticidade