Buscar

Voluntários se mobilizam para recrutar novos fiéis em ato na Praça Central

Cb image default

Um grupo de voluntários da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Aliança Cristã, está desenvolvendo um projeto gospel com a intenção de recrutar novos fiéis na Praça Central de Sidrolândia.

Com atos de concentração todas as sextas, o grupo tem como público alvo, viciados em drogas e frequentadores em geral da praça, além de realizarem uma cerimônia a céu aberto cantando louvores e pregando o amor ao próximo e os ensinamentos de Jesus Cristo.

De acordo com o Pastor Oziel de Campos, idealizador do projeto, a ação conta com o apoio gratuito dos próprios fiéis da igreja, em especial o grupo de jovens, intitulado “Por Mais Um”, o projeto visa ajudar pessoas com problemas emocionais e físicos, como a depressão, o vício e a falta de amigos.

“Estamos sendo muito bem recebidos pela população em geral, não fazemos algazarra nem muito barulho, respeitando assim a religião e a crença de todos, mas fazemos aquilo que entendemos que ajuda o próximo, que é levar a palavra de Deus, estamos com novos membros através desta ação e isso mostra o resultado, pessoas que reencontraram o amor à vida através da nossa ação”, destacou o pastor.

As cerimônias na Praça Central ocorrem todas as sextas-feiras no palco, todos s frequentadores da praça podem assistir e interagir com os demais membros a partir das 19 horas.

Redação – Noticidade