Buscar

Vítimas reagem a furto, correm atrás de seis jovem e levam um para delegacia

Seis bandidos furtaram uma mochila com dois celulares e as vítimas correram atrás dos autores, que conseguiram deter Gustavo Canuto Corrêa, de 23 anos. O caso aconteceu por volta de 03h30 desta sexta-feira (16), em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Conforme registro policial, três jovens estavam em uma lanchonete no bairro Dom Bosco, quando perceberam uma movimentação estranha, mas não deram importância devido a um show que ocorria próximo ao local onde estavam.

Minutos depois, eles se descuidaram e seis indivíduos passaram correndo, furtando uma mochila com dois celulares, carteira com documentos pessoais e algumas roupas.

As vítimas começaram uma perseguição atrás dos indivíduos e conseguiram deter Gustavo. Segundo boletim de ocorrência, foi necessário usar a força para conter o jovem que tentou fugir por várias vezes.

Ele acabou confessando o crime e disse dois nomes dos comparsas. O jovem foi levado para a delegacia com as mãos amarradas com uma camiseta, mas não confessou o furto aos policiais. Ele estava com alguns ferimentos no rosto. A mochila não foi recuperada.

Campo Grande News