Buscar

Vídeo: Jovem cai em “armadilha” e é espancada após ser acusada de furto

Luiz Ribeiro – Noticidade 

Por volta das 20 horas de ontem, quarta-feira (01), uma jovem foi vítima de espancamento na Rua Tomás Cáceres, no Bairro São Bento, a agressora a acusava pelo furto de uma bicicleta e armou uma cilada para realizar as agressões.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a vítima L.L de 18 anos de idade recebeu uma mensagem de texto da autora P.X (sem idade divulgada), onde a chamava para ir até a casa de um rapaz, residente no local dos fatos.

Ao chegar no local, a vítima se deparou com vários rapazes na residência e a autora chamou outras amigas pelo celular, em seguida, P.X teria começado a acusar a vítima pelo furto de uma bicicleta.

Um vídeo que está sendo divulgado por vários jovens através de grupos do WhatsApp, mostra o momento das agressões, a vítima é atingida com socos no rosto e chutes por todo o corpo, além de ter os cabelos puxados, na Delegacia foram constatadas marcas visíveis no rosto e nas pernas.

Em determinado momento, a vítima conseguiu fugir e se abrigou em uma conveniência, comparecendo em seguida na Delegacia de Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência.

Além das agressões, a jovem também afirmou ter sido ameaçada de morte pela agressora e pretende representar judicialmente contra a mesma. A polícia civil vai apurar o caso e provavelmente a autora será intimada para prestar esclarecimentos.