Buscar

Vergílio representa vereadores em ato de posse da nova diretoria da Vila Adrien

Cb image default

O vereador Vergílio da Banca esteve nesta semana representando o Poder Legislativo de Maracaju durante o ato de posse da nova diretoria da Associação de Moradores da Vila Adrien, o evento ocorreu na sede da Associação.

O ato também contou com a presença do Presidente da Umam Osmar Silva, Professor Lotti, além da comunidade em geral, que prestigiaram o evento.

Vergílio da Banca que também foi residente de bairro destacou que já conhece o trabalho de busca por melhorias desempenhado pelos moradores da região.

“Primeiramente quero parabenizar a toda diretoria que hoje assume a Vila Adrien, não é um trabalho fácil, somos muitos criticados, mais no final é muito gratificante em podermos ajudar a comunidade que moramos, quero dizer a todos que nos dias de hoje a Câmara Maracajuense está cada vez mais unida e podem ter certeza que se o presidente precisar do nosso apoio lá irá encontrar, trago um grande abraço do Presidente Hélio Albarello que não pode estar presente e da mesma forma podem contar com o apoio do nosso prefeito Dr Maurílio”. Disse o vereador.

Segundo o Presidente da Uama nos dias de hoje existe a grande necessidade da comunidade se aproximar mais da associação em busca de seus direitos: “os moradores precisam se unir com as associações de bairros em buscar de seus direitos e suas reivindicações, precisam estar juntos da nova diretoria, não é só votar e não participar de mais nada, é confortável ficar em casa, mais precisamos sim estar juntos e unidos para que possamos ter expressão nas reivindicações necessárias para o bairro, juntas somos mais fortes” Finalizou Osmar Silva.

Professor Lotti que é secretário da Umam ressaltou a importância de os moradores estarem unidos com a nova diretoria, pois todos unidos têm mais força para buscar melhorias para o bairro e trazendo com isso uma melhor qualidade de vida.

Juvêncio Moura novo presidente da Vila Adrien agradeceu a presença de todos e em especial de toda sua família e amigos e falou que precisa demais do apoio e ajuda de toda comunidade para fazer uma grande gestão para todos moradores da Vila Adrien. (Com informações da Assessoria de Imprensa)

Rallph Barbosa – Noticidade