Buscar

Vereadora de Aral Moreira capota veículo após aquaplanagem na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju

Cb image default

Na tarde de ontem, quarta-feira (26), uma mulher identificada como Valdirene Regis Soligo, de 38 anos de idade, que é vereadora no município de Aral Moreira, se envolveu em um acidente de trânsito onde ela capotou seu veículo na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju.

De acordo com as informações, o acidente ocorreu próximo a ponte do Rio Santa Gertrudes, a vereadora conduzia um veículo HB20 de placas NSB-4170, de Aral Moreira, ela estava se deslocando até à capital quando perdeu a direção do veículo, após sofrer uma aquaplanagem e sair da pista, o que causou o capotamento.

A vereadora não sofreu ferimentos graves, porém correu sério risco de vida, pois o veículo caiu às margens da rodovia em um local com água acumulada, como ela permaneceu consciente, conseguiu se soltar do sinto de seguranças e sair do carro antes que o mesmo submergisse na água.

Após sair do carro, a mulher pediu ajuda a outros usuários da rodovia que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Maracaju para prestar socorro a ela, a vereadora sofreu apenas escoriações e foi encaminhada ao Hospital de Maracaju. (Foto: Maracaju Speed)

Rallph Barbosa – Noticidade