Buscar

Vereador Robert Ziemann busca melhorias aos funcionários do Conselho Tutelar junto ao prefeito

Cb image default

O vereador Robert Ziemann (PSDB) esteve em uma reunião juntamente com o prefeito Dr. Maurílio Azambuja (MDB), secretário de fazenda Lenilson e os conselheiros do Conselho Tutelar de Maracaju.

O vereador defende melhorias na estrutura de trabalho do Conselho, além de um reajuste salarial dos conselheiros.

“Acompanho há muitos anos o trabalho do Conselho Tutelar em Maracaju, sabemos de sua importância, e hoje estamos cobrando do executivo municipal melhores condições de trabalho, assim podemos cobrar do Conselho ações em prol de nossas crianças, adolescentes e jovens”, assegura Robert, afirmando que é necessário que o caso seja resolvido o mais rápido possível já que os conselheiros precisam da atualização salarial.

Também foi feito um levantamento das condições precárias as quais se encontram a própria base do Conselho Tutelar em Maracaju e sugerem-se melhorias, assim como a reforma do local.

Em contrapartida, o prefeito Maurílio Azambuja destacou que vai analisar a situação e garante que haverá um reajuste salarial e que os conselheiros não sairão perdendo, além de sugerir que se faça um levantamento priorizando móveis e instalações que necessitam de trocas e melhorias.