Buscar

Vereador imobiliza bandido envolvido em assalto com vítima ferida a tiro

O vereador Nego do Povo, se envolveu na tarde desta sexta-feira (02), em uma ocorrência policial onde imobilizou e segurou um marginal envolvido em um assalto com vítima, até a chegada da Polícia Militar ao local.

De acordo com as informações, dois criminosos entraram em uma loja de celulares, localizada no cruzamento da Rua Major Carlos com a Rua Vacaria, próximo a Conveniência Martinez, durante o assalto, um dos marginais disparou um tiro contra um comerciante da loja, que foi atingido na barriga.

O vereador Nego do Povo passava pelo local no momento e resolveu seguir um dos marginais, durante a perseguição, ele pediu ajuda a outras pessoas e conseguiu imobilizar o criminoso.

“Derrubei ele com uma rasteira e as pessoas que estavam próximas ao local me ajudaram a contê-lo, ele estava com uma mochila nas costas, por isso achei melhor seguir ele e não o outro rapaz”, destacou Nego.

A Polícia Militar está realizando diligências com o apoio da Polícia Civil para chegar até o segundo suspeito, até o momento, não se tem mais informações sobre o estado de saúde do comerciante baleado.